sexta-feira, 18 de maio de 2007

Adicionando endereços.


Su!

Eu estou tentando colocar o endereço do meu bloglines que é: http://www.bloglines.com/public/tania, na barra lateral deste blog, para poder acessá-lo daqui e não estava coneiuindo, ontem apela tarde, adicionei o endereço, mas não sei se fiz o caminho certo. Também queria fazer uma observação quanto as atividades que constam como não realizadas em meu nome. Eu criei o blog de testes, o mesmo está no meu bloglines, também entrei em modelo e fiz as alterações sugeridas, só falta os relatos que estou postando hoje.

Abraços!

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Tania

Desculpe demorar em responder. não havia visto esta tua pergunta. Para colocar aquele link na barra lateral, faça o mesmo processo de inserir uma lista de links. Se já tens uma, é só editar e acrecentar o endereço.

Se te referes a criação de um blogroll, tem a resposta no blog da disciplina, em dicas & recursos (ver barra lateral).

Tenho visto as tuas contribuições nos blogs das colegas :) Bom trabalho!

abraço!