quinta-feira, 10 de maio de 2007

Atividade 4 - Semana 2

Realizei a atividade, conforme a solicitação, para conhecer e alterar o perfil. Algumas delas eu já sabia como fazer, como postar foto e exibir nome, porém um item me deixou em dúvida - "Exibir meus Blogs"- não entendi se posso adicionar os Blogs dos colegas ou se são só aqueles elaborados por mim. Gosto muito desta parte e quero aprofundar mais meus conhecimentos. Quanto ao texto lido, a princípio achei muito complicado até para ler, são tecnologias que praticamente não sei nada sobre elas, mas estou pesquisando muito e espero aprofundá-las, para fazer um bom trabalho. pois já percebi que elas estarão presentes no desenvolver da oficina e do domínio das mesmas depende o nosso sucesso.

Um comentário:

Iris disse...

Olá, Tânia

Este item permite que exibas os outros blogs que, eventualmente, possas ter no Blogger.
Abra@os, Iris