sexta-feira, 18 de maio de 2007

Configuração do Blog - Relato da Semana 2 e 3


Realizei durante a semana algumas modificações em meu Blog e percebi como temos ainda restrições quanto ao uso das tecnologias. Já havia aberto várias vezes as abas, como a do modelo, em meu outro blog, mas com medo de desconfigurá-lo, nunca modifiquei nada. Desta vez, troquei cores. modifiquei quase toda a estrutura, embora depois tenha voltado algumas para as originais, pois gostei mais. Estou com dificuldades mesmo é em modificar e criar no bloglines, pois acho ele muito complicado. Trabalhei uma tarde toda tentando adicionar o endereço dele neste blog, fiz e refiz os passos não sei por quantas vezes e não dava certo, cheguei a me estressar com o computador e desligar. No outro dia, consegui adicionar porém, de outra forma, que não sei se é a correta, mas fiz. Eu tenho acompanhado os blogs de alguns colegas e chego até a ficar triste, mas não tenho tido tempo o suficiente para trabalhar no meu, pois estou com muitas tarefas no NTE, o que está me atrapalhando um pouco. Mas, como o curso é de meu interesse, acho que preciso correr atrás desse tempo, encontrá-lo e fazer o melhor uso possível dele.

2 comentários:

Ilane Cichelero disse...

Oi Tânia! Sou colega da oficina e estou dando uma "passadinha" por aqui. Teu blog está muito lindo, linda combinação de cores e lindas imagens, também. Quanto as dificuldades, todos nós temos. O importante é cada dia agregarmos alguma coisa: se olharmos para trás, veremos o quanto progredimos. Em frente! Um abraço, Ilane.

Elaine Flores disse...

Oi, Tânia! Estou visitando o teu blog para conhecer teu trabalho. Gostei muito, está ficando bem produtivo. Sucesso para ti nessa empreitada! Bjs.