sexta-feira, 1 de junho de 2007

Atividade 17/24

No final de mais uma semana de muito trabalho, estou dando uma parada para avaliar as atividades desenvolvidas. Foram muitas as ferramentas que tivemos a oportunidade de conhecer e explorar, embora algumas apenas superficialmente, por falta de tempo. Mas acredito que este foi o intuito das prof. Iris e Su, nos lançar a um mundo de possibilidades que, com certeza, aguçaram nossa curiosidade em aprender. Foi, para mim, uma das melhores partes deste curso, pois aprendi a trabalhar com aplicativos que nem sabia existir. Me frustrei com alguns, que não consegui executar, mas tenho certeza, não vou desistir, quero aprender mais. Ainda não consegui me cadastrar no slideshare,para trabalhar com slides, não explorei o flog nem o thumbstacks, que pelo que pude perceber nos permite construção de lâminas na web, fiz cadastro e estou realizando atividades no youtube, flickcr, del.icio.us e faço parte de uma comunidade no orkut. Pretendo me aprofundar muito mais em todas elas, partindo do que já sei, agregando os subsídios recebidos na oficina e buscando em outras fontes complementares de informação. Gostaria muito de poder continuar mantendo contato com a prof. Iris e a Su, que ao meu ver são 10, não deixaram nada a desejar. Cresci muito nestes semanas de oficina, apesar dos atropelos e sei que isto só irá acrescentar a minha vida profissional.

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Obrigada Tania

Ficamos felizes em que tenhas compreendido os objetivos. A idéia era dar asas a vocês. Agora resta fortalecer, exercitar e voar :)